quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Como arrumar franja com Bob de Cabelo

Olá meninas,

Hoje eu vim mostrar para vocês como arrumo minha franja, as vezes quero um visual mais solto e jogado, e para obter esse resultado eu recorro ao Bob de cabelo, isso mesmo, ao Bob que muitas de nós abandonou com o aparecimento de chapinhas e babyliss, o resultado fica show, isso porque fica natural e eu particularmente adoro.




Gostou? Então veja abaixo como faço e como você pode fazer para deixar sua franja assim






Escolha o tamanho do Bob de acordo com o tamanho da sua Franja, se enrolar com um pequeno e você ter uma franja grande não vai dar certo eim, pois vai acabar enrrolando e não é isso que agente quer, não é?  Esse já está pequeno para o tamanho da minha, mas ainda ta dando pra usar.





Após enrrolado, prenda com grampos ou pequenas presilhas que não deixarão sua franja marcada. Eu costumo colocar o Bob na hora que vou dormi e tiro somente pela manhã quando saio para o trabalho, mas não é necessário deixar tanto tempo, é legal aplicar spray quando tirar o Bob, pois ajudará afixar melhor.

6 comentários:

  1. Adorei... Vou fazer e espero que funcione, não sei mais o q fazer para minha franja ficar bonita. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a franja, adoro dicas de cabelo, bju

    ResponderExcluir
  3. .. Laiza , você tem noção de qual o tamanho a franja deve estar ??!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, eu acho que tem que ser abaixo da testa, se estiver mais ou menos ali no começo no nariz deve dar certo, mas o bob deve estar de acordo com o tamanho da sua franja, se ela for mais curta use um menor, se for maior um bob maior. O bob vai dar leveza na franja e ela ficará mais solta :).

      Excluir
  4. Adorei o post, tenho dificuldade em deixar minhas franja legal.. bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro dar nuns toques diferentes a franja uso bob sempre acho que deixa um efeito lindo e natural adorei o post bjs :)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Dicas da Laiza, deixe seu comentário ou sugestão sobre esse assunto. Irei responder no seu Blog ou por aqui.
Caso você não tenha uma conta no Google basta clicar em "comentar como" e alterar para forma que deseja comentar.
Beijos ;)